CASA - 21/06/2017

Alphaville Urbanismo inaugurou Espaço Conceito em Goiânia


Complexo urbanístico Cidade Alpha Goiás

Goiânia ganhou um Espaço Conceito Alphaville Urbanismo, local voltado para a aproximação entre o público e os empreendimentos da marca, líder nacional em empreendimentos horizontais. A urbanizadora, que consolida um novo momento no Estado com o Cidade Alpha Goiás, primeiro bairro planejado da região, fez a inauguração do espaço na noite da última quinta-feira (27), para convidados que tiveram o primeiro contato com o ambiente.

O Cidade Alpha Goiás, localizado em Senador Canedo, apresenta o conceito inovador de bairros planejados da Alphaville Urbanismo. Com mais de 7 milhões de m2, o projeto segue tendências mundiais para criar um bairro organizado e autossuficiente, que integrará condomínios horizontais, espaços de lazer, áreas verdes e estruturas para a instalação de empreendimentos corporativos, comércio e serviços.

Localizado a 17 km da capital, e com acesso pelas rodovias GO-019 e GO-020, o Cidade Alpha Goiás vai contar com um parque linear de quase 350 mil m² e já tem dois residenciais lançados, Terras Alpha Residencial 1 e o Terras Alpha Residencial 2. Sucessos de vendas, com todos os 1.265 lotes comercializados no dia do lançamento, os empreendimentos já estão com as obras avançadas, já evidenciando o potencial do projeto para quem visita a área.

O Espaço Conceito consolida o papel da urbanizadora na região, apresentando projetos urbanísticos a favor do estilo de vida dos goianos. Serão colocadas no ambiente duas maquetes: uma dos residenciais já comercializados; e a segunda, com projeção completa do Cidade Alpha Goiás. O conceito de bairros planejados e dos produtos presentes na cidade também estará disponível no local.

 “O conceito dos bairros planejados é muito inovador, e por isso escolhemos essa região para o lançamento do projeto, que teve grande adesão entre o público goiano”, disse Klaus Monteiro, diretor comercial da Alphaville Urbanismo. “O espaço busca aproximar ainda mais a marca das pessoas, aumentando assim a percepção sobre a empresa e o Cidade Alpha Goiás”, completou.

 A Alphaville, que já investiu mais de R$ 130 milhões no Goiás, é a principal urbanizadora do país. Ela marca presença em 22 estados brasileiros, com projetos que reúnem infraestrutura, urbanismo e consciência ambiental.

Veja também