BELEZA - 08/08/2018

Alma Prime é a nova tecnologia para eliminação de gordura localizada


(Foto: Divulgação)

Imagina se ver livre daquela gordurinha, celulite ou flacidez em apenas 20 minutos? Esta é a promessa do Alma Prime, tecnologia de lipo ressonância seletiva pioneira no mercado, trazida ao Brasil pela LBT Lasers, representante da Alma Lasers.  

O tratamento com o Alma Prime consiste na emissão de ondas sonares vetoriais responsáveis por realizar uma lipólise não invasiva. Além de agir na gordura localizada, o calor intenso gerado pelo equipamento também diminui a flacidez, estimulando a produção de novas fibras de colágeno.

Essa redução de gordura e o tratamento de flacidez realizados pelo mesmo aparelho é que tornam o Alma Prime um case de sucesso e destaque no mercado. Confortável e indolor, em uma sessão de 20 minutos, o tratamento já gera resultados satisfatórios.

O número de sessões dependerá da redução de medidas desejada. Em média, são realizadas quatro sessões com intervalo de 15 dias. O importante é que somente as células de gordura são atingidas com a aplicação dessa tecnologia, já que as ondas são específicas para quebrar células de tamanho grande (o tamanho das células de gordura é 10 vezes maior que outras células de nosso organismo).

Acompanhado de atividades aeróbicas e uma dieta com menos gorduras e carboidratos nos primeiros dias pós sessão, o tratamento se torna ainda mais eficaz. Isso acontece porque a gordura que foi liberada será distribuída pelo corpo e se tornará fonte de energia a ser queimada durante a prática do exercício.

Veja também