MODA - 04/05/2018

AHLMA e Face it se unem em prol do PETA


Modelo usa camiseta "Try Vegan", ds AHLMA, e batom Blind Date, da Face It (Foto: Divulgação)

Em ação inédita no Brasil, a marca de roupas AHLMA se une à marca de cosméticos veganos e naturais Face It para lançar batom e camiseta em prol da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), maior organização do mundo dos direitos animais. Desenvolvida pela AHLMA com algodão certificado pela Better Cotton Initiative, a camiseta traz um desenho de coelho em silk e a frase “Try Vegan” (“experimente veganismo”). A escolha é representativa, pois o animal, em diversas celebrações ocidentais, é símbolo de prosperidade e fertilidade, mas ainda é usado para testes de empresas no mundo inteiro para a produção de cosméticos, o que causa sofrimento aos bichos envolvidos.

O batom, da cor vermelho bordeaux Blind Date, foi desenvolvido pela Face It com ingredientes naturais e orgânicos como manteiga de cacau, extrato de semente de damasco e vitamina E. Não contém substâncias nocivas à saúde e ao meio-ambiente como chumbo, alumínio, sulfato, parabenos, derivados de petróleo e silicone.

Os produtos podem ser comprados separadamente e estarão disponíveis nas lojas e no e-commerce da AHLMA, com 10% da renda revertida para a PETA.

 

Veja também