BELEZA - 17/08/2018

ADCOS lança protetor solar com toque seco e vitamina E


(Foto: Divulgação)

Comprometida com o combate ao câncer de pele, a ADCOS Cosmética de Tratamento amplia seu portfólio de fotoproteção com o Sitck FPS 70 incolor, seu novo protetor solar. O produto é em bastão e oferece resistência de até 80 minutos dentro da água e em contato com o suor, sendo altamente recomendado para a prática de esportes.

Outro benefício do Stick FPS 70 é o fato do protetor não deixar a pele esbranquiçada, ter toque seco e alta proteção para raios UV e infravermelhos, evitando danos à pele. Além disso, o produto também conta com vitamina E, antioxidante que ajuda a diminuir os efeitos do envelhecimento por manter as células da pele protegidas dos danos causados pelos radicais livres.

A textura do Stick FPS 70 incolor foi especialmente criada para a pele brasileira e para o clima do país. Oil free e não comedogênico, a embalagem do protetor é prática para transportar e reaplicar durante o dia.

O Stick FPS 70 pode ser adquirido por R$ 124,00 em lojas físicas e virtuais de cosméticos, além, é claro, dos pontos de vendas da própria ADCOS espalhadas em todo o país.

Veja também