CASA - 02/05/2019

A cor do outono

Todeschini traz a proposta do Ocre Dourado para a estação


(Foto: divulgação)

Temperaturas mais baixas, folhas amareladas ao chão e uma leve iluminação solar. Já pensou em uma cor para combinar com isso tudo? Foi exatamente isso que a Todeschini fez. Agora o outono já tem uma cor para chamar de sua. O Ocre Dourado, nova tendência de uma das maiores empresas de móveis planejados da América Latina, veio para trazer uma versatilidade carregada de estilo.

A aposta da marca está em um tom de amarelo mais fechado que combina perfeitamente com o clima da estação e pode ser facilmente mesclado com vários estilos de decoração. O Ocre Dourado, retratado na paleta de Le Corbusier, vem sendo inspiração e tendência absoluta entre diversos designers e criadores. Com uma pegada mais vintage, a cor traz versatilidade na composição com tons amadeirados e ainda proporciona um color block ousado e cheio de personalidade.

A Todeschini também traz dicas e inspirações para o uso do Ocre Dourado. A cor da estação sugere um ambiente descontraído e elegante, combinação perfeita para espaços de criação e movimento, como Home Office.  A cor do outono também é indicada para cozinhas, salas de estar e jantar, banheiros e Hall, onde tons mais vibrantes tornam o espaço único e exclusivo.

Recentemente, foi inaugurada a primeira franquia Todeschini em Goiânia. A loja na capital é administrada pela empresária Fernanda Braga e está em funcionamento desde o início de março, na Alameda das Rosas, 1317, Setor Oeste. 

Veja também