BELEZA - 25/02/2019

6 inspirações de beleza do Oscar 2019


Não são apenas os vencedores que são as estrelas do Oscar. Na noite mais importante do cinema, as celebridades também têm seu momento de brilhar no tapete vermelho da premiação.

Para as ocasiões especiais ou para aqueles dias que você quer caprichar na maquiagem e no penteado, Zelo selecionou 6 inspirações de beleza deste Oscar. Confira!

Laura Harrier

(Foto: Getty Images)

Pode combinar a sombra com vestido? Laura Harrier prova que sim! Em maquiagem assinada pelo make-up artist Hung Vanngo, feita apenas com produtos Chanel, a atriz de “Infiltrados na Klan” levou sombra azul nas pálpebras e um tom mais acobreado, com fundo rosa, para marcar o côncavo. Gostou das cores? Eis os produtos exatos: as sombras Ombre Premiere na cor Nuage Bleu e Silver Pink.

O coque solto, com ondas soltas, foi feito pela hair stylist Jennifer Yepez. Simples, mas lindo!

Gemma Chan

(Foto: Getty Images)

Gemma Chan foi, sem dúvidas, uma das atrizes mais bem vestidas desta temporada de premiações. No Oscar, é claro que não poderia ser diferente! Com beauté inspirada em Brigitte Bardot, a atriz de “Podres de Ricos” arrasou no olho gatinho, com direito a delineador verde esmeralda. Amamos! ­

Emma Stone

(Foto: Getty Images)

Indicada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em “A Favorita”, Emma Stone usou uma maquiagem simples, mas que super combinou com o vestido e o cabelo, curto e agora castanho, estilizado em um coque mais estruturado. Adoramos as sombras no tom chocolate e bronze.

Amandla Stenberg

(Foto: Getty Images)

A atriz de “O Ódio que Você Semeia”, a mais jovem apresentadora na premiação de ontem (24), usou o cabelo estilizado em tranças e uma maquiagem básica, mas que deu um glow lindo para a pele. O delineado foi o arremate final, dando aquele toque clássico para a beleza de Amandla.

Tessa Thompson

(Foto: Getty Images)

Uma verdadeira deusa! Tessa Thompson, de “Creed II”, arrasou no tapete vermelho com sua sombra dourada, que casou perfeitamente com os brincos e os detalhes dourados do vestido Chanel. O cabelo, com ondas definidas, também ficou uma graça.

Jennifer Lopez

(Foto: Getty Images)

Sempre poderosa, Jennifer Lopez não decepcionou no tapete vermelho deste Oscar! A maquiagem assinada por Scott Barnes valorizou a cantora e atriz, com blush bronze marcado nas maçãs do rosto, boca nude com acabamento glossy e esfumado nos olhos. O cabelo longo, perfeitamente alinhado, ganhou um leve ondulado no fim das madeixas.

Veja também