NEWS - 01/07/2019

4ª edição do Dogs Day ocorre no próximo domingo no Parque Vaca Brava

Público pode esperar por apresentação de cães de pastoreio e a presença dos policiais com os cães do BOPE. Evento tem entrada gratuita


Foto: Reprodução/Katrin B./Pixabay

Além da socialização entre animais e tutores, o Dogs Day pretende entregar muita diversão e novidades do ramo pet. Já em sua quarta edição, o evento ocupará toda a tarde do dia 07 de julho, no Parque Vaca Brava, com brincadeiras entre os humanos e os amigos de quatro patas. Com a entrada gratuita, os organizadores do evento, Lara Monteiro e Leandro Meireles, convidam ainda familiares e amigos para participar do maior encontro do ramo em Goiás.

“Nesse ano de 2019, escolhemos um dos melhores pontos de Goiânia e, particularmente, acho difícil ficar melhor que esse. Fechamos o Parque Vaca Brava, o mais badalado e famoso de Goiás. Viemos com tudo para oferecer uma tarde maravilhosa para nossos amigos de quatro patas”, afirma Leandro. Dentre as atrações principais, o público pode esperar por uma a apresentação de cães de pastoreio, a presença dos policiais com os cães do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), doação responsável de animais e muitas surpresas, com direito a desfile canino às margens do lago do parque.

Os organizadores reforçam o convite para que todas as pessoas, independente do lugar ou idade, levem seu dogs, não importa a raça, para participar do dia.

-

Serviço:

4º Dogs Day

Quando: 07 de julho;

Horário: das 14h às 18h;

Local: Parque Vaca Brava;

Entrada Gratuita;

Informações: (62) 99858-4004 | Instagram: @dogsdaygoiania

Veja também