CULTURA - 27/07/2018

4ª edição da Semana da Cultura Hip Hop começa em Goiânia neste domingo (29)


O grupo de hip hop Wu-Kazulo (Foto: Divulgação)

De 29 de julho a 5 de agosto, Goiânia é palco da Semana da Cultura Hip Hop, que acontece de forma itinerante nos bairros periféricos da capital. Esta já é a 4ª edição do evento, que conta com uma programação composta de shows de rap, competição de break e street dance, batalha de freestyle, mutirão de grafite ao vivo e discotecagem com alguns dos melhores DJs de hip hop da cidade.

A abertura do evento acontecerá na parte superior do Túnel Jaime Câmara, que dá acesso ao Parque Mutirama. Outros locais que recebem as atividades da Semana da Cultura Hip Hop são o Grande Hotel e o Beco da Coderna, no centro da cidade, o Castelinho do Lago das Rosas e bairros como Parque Amazônia, Conjunto Riviera, Parque Atheneu, Jardim Nova Esperança e Guanabara.

O evento é totalmente gratuito e terá apresentações de 27 artistas e grupos musicais de rap. Oito grafiteiros participarão da criação de painéis artísticos ao vivo, seis DJs estarão na discotecagem dos eventos e oito duplas e grupos de dança de rua participaram de competições. Para aqueles que quem entrar nas batalhas de MCs, as inscrições serão feitas no local ou por meio eletrônico, no link disponível na página do evento.

Quem se apresenta nesta edição são os rappers goianos Liga Os Monstros, Relatos da Leste, Wu Than Thug, Mana Black, P.A, Ras Tibuia, Face a Face, Restituição Sonora, Missionário Gangsta, U-Dízimo, Ápice, Larrissa Passos, Tio Boy, Black Cia, NB, PHD, Lippe C, Brooklin Sul, Renedy, Naip, Thur, Designio, Mano CDJ, CriminalMent’s, Raça Eleita, Caseiro, Wu-Kazulo, Kafé VMG e Coletivo Soul (NB/Gasper/Dan/DZ).

Entre os DJs goianos de hip hop, estarão nesta edição DJ Low, DJ Arthur, DJ Ricoo D, DJ Nay, DJ Sancro, DJ Lu Santos, DJ Gez e DJ Zago.  Para quem curte arte, os grafites ao vivo terão cores e formas dos talentosos Luciano “ZK”, Elendro “KABELIN”, BIRA, Allyson “CORNETA”, Rogério “DYET”, "IOWA" e Eduardo “AIOG”.

Confira a programação completa na página oficial do evento no Facebook!

Anote!
Semana da Cultura Hip Hop em Goiânia
Data: 29 de julho a 5 de agosto
Informações: Facebook
Entrada Franca

Veja também