Decoração da casa com Papéis de Parede

O papel de parede é uma ótima opção para renovar a casa, tanto pela beleza quanto pela praticidade e , o que é melhor, pelo baixo custo. Segundo o Diretor Presidente da Bobinex, José Eduardo Trindade, o resultado é sempre melhor que o esperado: “ Entre outras vantagens da utilização do papel de parede está o fato de decorar o ambiente de forma rápida e duradoura. As pessoas que optam pelo revestimento de papel jamais deixarão de colocá-lo, pois ele encanta a quem o vê”,diz.

Fundada em meados dos anos 60 a Bobinex nasceu com a filosofia de criar revestimentos de parede com bom gosto e qualidade. Para os fãs de decoração as mais de 300 opções são ótimas para enfeitar qualquer lugar, como salas, quartos, escritórios e ambientes corporativos.

A Bobinex é a única no Brasil que ainda industrializa o papel de parede. A empresa é 100% nacional e emprega 78 funcionários, passando adiante a filosofia do papel de parede como estilo de vida. Seguem informações abaixo:

Coleção Grafismo

A Coleção Grafismo é assinada por Marcelo Rosenbaum, uns dos melhores e mais conhecidos designers do Brasil. A Coleção expressa sua alegria e genialidade. Vem com cores e estampas modernas que agrada a todos os gostos. O Grafismo é dividido em três linhas: Mata, Azulejo e Arabesco. Traz as raízes da Mata com o peixe, o jacaré, a folha, o jabuti e o cipó. A memória do Azulejo em forma de pipa, de flor e de drops. Traduz nossos sotaques estrangeiros desenhados nas linhas do Arabesco Frances e Africano.

Os papéis tem 0,52 cm de largura por 10 metros de comprimento e cobre aproximadamente 4 m² cada rolo. São papéis convencionais, com uma durabilidade aproximada de 4 anos e sua aplicação é feita com cola em pó a base de água.

Coleção Classique

Depois de um ano de pesquisa e desenvolvimento, chegou ao mercado uma linha completa de papéis de parede inspirada em tecidos e revestimentos naturais. Palhas, listras, florais e estampas, com cores que vão das mais intensas às mais sóbrias, são opções na composição dos ambientes confortáveis, aconchegantes e que fogem do minimalismo. A linha foi desenvolvida por Martha de Lucia Trindade, Diretora Criativa da Bobinex. Destaque para as texturas e desenhos mais definidos da coleção. A Classique também traz cores e padronagens clássicas voltadas para o público masculino e para o mais comportado. Preto, cinza, grafite, nude, leves dourados e prata são apostas da empresa.

Coleção Figuras

Papel de Parede convencional, voltado para o público infantil e infanto-juvenil. Possui variadas cores e estampas que remetem muita alegria ao ambiente.

Indicado para uso residencial. Os papéis medem 10 metros de comprimento por 0,53 cm de largura (cobrindo 4,5m2 ), as faixas convencionais medem 10 metros de comprimentos e varia a largura de 0,12 cm a 17,5 cm de acordo com o modelo e as faixas auto adesivas possuem metros de comprimento e a largura varia de 0,12 cm a 17,5 cm de acordo com o modelo.

Deixe um comentário