S.O.S. Mulheres ao Mar tem pré-estreia badalada em São Paulo

  • Fabíula Nascimento, Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli, Thalita Carauta, Marcelo Airoldi, Emanuelle Araújo, Theresa Amayo e Rodrigo Ferrarini

O filme S.O.S Mulheres ao Mar, da diretora Cris D’Amato, teve ontem pré-estreia para convidados no Cinemark Villa Lobos, em São Paulo, com presença do elenco formado por Giovanna Antonelli, Fabíula Nascimento, Thalita Carauta, Reynaldo Gianecchini, Emanuelle Araújo, Marcello Airoldi e Theresa Amayo.

A comédia romântica, que marca a estreia de Giovanna Antonelli como produtora associada, foi produzido pela Ananã, coproduzido pela Miravista e Globo Filmes, e distribuído pela Buena Vista International. O filme se passa em sua maior parte em um cruzeiro que rodou o Mediterrâneo e conta a história de Adriana (Giovanna Antonelli), uma mulher que resolve embarcar no mesmo navio onde estão o ex-marido Eduardo (Marcello Airoldi) e a nova namorada Beatriz (Emanuelle Araújo). Decidida a reconquistar seu amor, ela conta com a companhia da irmã Luíza (Fabíula Nascimento) e da empregada Dialinda (Thalita). O que não esperava é que fosse encontrar novos caminhos para sua vida e conhecer novas pessoas como Sônia (Theresa Amayo) e André (Reynaldo Gianecchini).

  • Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini
  • Fabíula Nascimento, Giovanna Antonelli e Thalita Carauta
Fotos: Agência Febre

Deixe um comentário